segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dicas para aumentar seu desenpenho

Dia 1
Reveja seus conceitos

O primeiro passo para garantir uma vida sexual plena é livrar-se dos tabus que acompanham o seu entendimento do tema. "O prazer faz bem e o sexo promove a saúde. Então, é preciso investir na qualidade dos encontros sexuais, não vale marginalizar essa importante dimensão da vida humana. Encarar o sexo como algo pejorativo é um erro que nos impede de usufruir dele como poderíamos e deveríamos", diz a educadora sexual Maria Helena Vilela.

Dia 2
Controle o estresse
Marque, enfim, suas férias. Ou inscreva-se naquele curso de música que sempre quis fazer. Encontrar espaço na agenda concorrida para se divertir, é uma maneira eficiente de amenizar a tensão que faz parte da vida. Sua vida sexual também vai sair ganhando.
Afinal, sempre cansado e com a cabeça cheia de problemas, é de se esperar que a frequência de relações sexuais despenque.
Dia 3
Apague o cigarro

Além de ter um odor que não é nada atraente, o vilão compromete a capacidade respiratória e suas substâncias tóxicas aumentam a predisposição à formação de coágulos e a inflamações, fragilizando as paredes dos vasos. Tudo isso compromete seriamente a circulação e, por consequência, a resposta do corpo aos estímulos que permitem a relação sexual.
Dia 4
Conheça seu corpo

Aprenda a dedicar mais tempo a si mesmo, observando seu corpo e especialmente as partes íntimas, se necessário, com a ajuda de um espelho. Tocar-se durante o banho, a sós ou ao lado do parceiro, também ajuda. "É fundamental conhecer suas zonas erógenas. Isso vai facilitar a conexão com o outro na hora do sexo", afirma o ginecologista Nilson Roberto de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário