quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como Contratar uma acompanhante com estilo.

Dicas:


Algumas dicas sobre contratação de Acompanhantes, seja por telefone ou pessoalmente.

1 – Jamais pense que todas são iguais. Apesar de estamos falando de prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças entre as que atendem em Hotel, Motel, Flats, Boates, Prives e Ruas. Portanto, escolha um seguimento, pois isso refletira no preço, ou melhor, no seu investimento.

2 – Ao procurar uma Acompanhante deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim não podemos falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis, isso evita que ela o deixe falando sozinho ou desligue o telefone. Resumindo, seja educado para ser bem atendido.

3 – Ao abordar ou ligar procure ser objetivo nas solicitações de informações, faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche comente, Se a conversa é ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar que a Acompanhante decida em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisara.


4 – O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como, por exemplo, sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada afinal o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.

5 – Não negocie preços com a Acompanhante, só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você que pode não ter dinheiro para ela.

6 – Em alguns locais basta chegar e entrar, entretanto quando a GP/Acompanhante atende em Flats é preciso fazer marcação previa. Algumas fornecem detalhes como número do apartamento quando o cliente chega ate um determinado local combinado, isso evita que ela perca tempo e que seja surpreendida durante um atendimento. Você até pode marcar com muito tempo de antecedência, mas lembre-se de ligar no dia do atendimento para confirmar a marcação e se acontecer algum imprevisto ligue para desmarcar o programa.

7 – Saiba o que quer ao escolher uma Acompanhante. Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo é uma grande contradição. O mesmo serve para uma trintona quando na verdade quer uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.

8 – Não faça comparações, se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo, uma Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.

9 – Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade com a acompanhante. Nem pense em marcar programa por SMS, logo pensam, se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quanto menos terá para pagar um programa.

10 – Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café, etc., mas também muito de mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café, mas sim para fazer programas.

11 – Ela até pode ser bonita e gostosa, mas nada garante que com isso ela seja uma boa companhia. Pode não rolar química, ela pode ser seca e antipática, etc. Ou seja, pagar por uma ou duas horas com uma Acompanhante desconhecida é até natural; mas ir logo querendo pagar uma noite já não é assim tão normal.


12 – Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto, que só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.

13 – Oferecer quantias exorbitantes demonstram que você tem um grande problema de ego ou um desejo encubado de ser puta. Deixar uma gorjeta ou presentear impressiona de forma mais eficiente.

14 – O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência, perguntar se ela vai gozar depende de vários fatores, como química, vontade e do clima criado, não há como garantir isso. Procure obter informações sobre Acompanhantes vindas de pessoas confiáveis, isso fará com que você economize dinheiro e tenha ótimos momentos em sua vida.

(Essas dicas foram remanejadas)
Autor – Stefes

Nenhum comentário:

Postar um comentário