sábado, 24 de agosto de 2013

Fazendo sexo Oral no homem

                                        
Preferência de nove entre dez homens, o sexo oral é uma das preliminares mais esperadas pelos marmanjos de plantão! Nada mais indicado para incendiar os momentos a dois que longas sessões de sexo oral. Prática capaz de apimentar – e até mesmo salvar – qualquer relação, garante prazer em doses altíssimas!
No momento em que estiver fazendo sexo oral no seu parceiro, experimente várias velocidades, vibrações e movimentos. Assim, com a reação do parceiro, é possível perceber em que momento ele ficou mais excitado. Claro, essa deve ser a frequência!
Em alguns momentos, concentre as carícias e na cabeça do órgão, essa é a parte mais sensível e a que mais proporciona prazer ao homem. Enquanto estiver lá não esqueça de manter o contato visual com ele.
Se você quer virar uma expert no sexo oral e saber todas as manhas que o envolve, então fique de olho nas dicas quentíssimas que o No Pátio traz para você!

Pegue-o de surpresa
Nada de esperar “o momento certo” ou que ele tome a iniciativa de começar o sexo. Homens adoram mulheres com atitude! Assim que ele chegar em casa, ataque-o sexualmente. Ele vai amar a surpresinha! Tire a roupa dele ainda na sala e jogue pela casa. Ah! Não seria nada mal esperar por ele usando a melhor lingerie que você tem.

Mostre vontade
Ele tem que perceber o quanto você gosta de sexo e o quanto faz com vontade! É essencial que o seu parceiro saiba que além de vontade de proporcionar prazer a ele, você também fica muito excitada. Gema enquanto fica com a boca no pênis dele, os homens adoram ouvir a mulher gemendo! Sim, ouvir os gemidos da amada aumenta o prazer dele!

Olhe para ele
Homens amam contato visual, principalmente na hora do sexo! Nada de abaixar o rosto e ficar encabulada. Mande a timidez para bem longe! Olhe nos olhos dele e dê um sorrisinho bem safadinho. Seu gato vai amar! Além do prazer em receber o sexo oral, os homens ficam loucos em ver a mulher com a boca lá.

Valorize o todo
Nada de dar atenção especial apenas ao pênis! Abocanhe os testículos ainda no momento em que estiver com as mãos no pênis dele. Antes de colocar o pênis na boca pense nos testículos e não os deixe fora dessa!
Explore outras regiões
Antes de “ir direto ao ponto”, deixe o gato com muita vontade! Lamba virilha, barriga e partes próximas ao pênis, o que torna o sexo oral ainda mais excitante. Essa é uma forma de deixa-lo ansioso a espera da sua boca!
Use mais que a boca
Enquanto estiver fazendo sexo oral – além de gemer com vontade – massageie o pênis e os testículos de leve. Não esqueça de manter o contato visual com o gato e dar um sorrisinho safado uma vezinha!

Agora é deixar a timidez de lado e colocar todas as dicas do No Pátio em ação! Ah! Uma das dúvidas mais comuns entre as mulheres é  “engolir ou não”. É sempre bom lembrar que o sêmen é transmissor de alguns vírus, entre ele o da AIDS. Mas, se mesmo sabendo disso, você está disposta a engolir, então, faço rápido. Em contato com o ar o esperma fica mais “encorpado” e isso atrapalha a deglutição.
Mas, o prazer o seu parceiro não vai ser menor se você não engolir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário