terça-feira, 30 de julho de 2013

Garota de Programa e morta.

Empresário Suspeito de matar Pernambucana.
A polícia identificou a mulher que foi encontrada morta dentro de um apartamento, nesta segunda-feira. Clara Rubyanne Ferreira, de 26 anos, de acordo com a polícia, teria sido encontrada com sinais de violência, possivelmente estrangulamento. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).Clara é natural de Pernambuco. Ela, ainda de acordo com que foi apurado, seria garota de programa. O corpo estava enrolado em lençóis e sacos plásticos, dentro do apartamento, de número 807, no edifício Verano, localizado na rua da Campina.
A vítima estava dentro de um quarto e, inclusive, um cabo USB foi encontrado em volta do pescoço dela, como se tivesse sido usado para asfixiar a mulher. Alguns moradores chegaram a dizer que, no último sábado, durante a noite, ouviram três disparos de arma de fogo no apartamento.
Já nesta segunda-feira, quando o corpo foi encontrado, a polícia levantou como principal suspeito o proprietário do apartamento, tendo em vista que ele morava sozinho no local. Algumas testemunhas chegaram a dizer que ele é usuário de drogas, inclusive, a polícia está à procura dele e já tem um mandado de prisão expedido.
Vamos achar esse covarde e colocar atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário